segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Aniversário e Magusto

Celebrou-se no dia 11 de Novembro mais um aniversário da Associação “Os Amigos de Parada de Gonta”, desta feita foi o 31º aniversário de uma Associação cada vez mais dinâmica.

Em noite de S. Martinho, o magusto é uma tradição neste dia para a Associação. Com a presença de muito público, as castanhas foram servidas com a música da Tuna Nova.

Antes do Bolo de Aniversário, foi apresentada a vencedora do 2º Concurso de Doces, a vencedora foi Vânia Lopes que levou para casa uma lembrança oferecida pela Associação.

De seguida foi apresentado o DVD da Associação “Os Amigos de Parada de Gonta”, em parceria com o Rancho Folclórico de Parada de Gonta, relativo à actividade da Desfolhada.

Mas a grande surpresa da noite ainda estava para vir…abrindo um “dossier” antigo, que já leva 10 anos de pausa, foi apresentado o número 24 do Jornal O AMIGO, datado de Novembro de 2009, este mítico Jornal da Associação, será a partir de agora lançado mensalmente, e contará com o apoio de todos aqueles que o desejem dar, o próximo número será lançado no dia 15 de Dezembro.

Distribuído o Jornal O AMIGO aos presentes, mesmo assim os jornais foram poucos ficando prometido por parte da Associação mais tiragens deste número, seguiu-se para o Bolo de Aniversário, cantados os parabéns, as 31 velas foram apagadas, marcando assim mais uma etapa na vida da Associação “Os Amigos de Parada de Gonta”.

Ficou assim marcada na história desta Associação, mais uma “noite de gala”, onde a presença do público continua a ser fundamental para a continuidade.

A todos os presentes a Associação “Os Amigos de Parada de Gonta” agradeceu e deixou o convite para daqui a um ano.

Sem comentários: