sábado, 29 de março de 2008

Páscoa 2008

Para esta Páscoa de 2008, a Associação "Os Amigos de Parada de Gonta", preparou um conjunto de actividades, englobando concertos e teatro.

Na Quinta-Feira dia 20, subiu ao palco da Associação a recem formada banda WayOut que com um conjunto de musicas alegrou toda a gente presente.

Na Sexta-Feira dia 21, o Grupo de Teatro da Associação "Os Amigos de Parada de Gonta", representou pelas ruas de Parada de Gonta, A Via Sacra, com um grupo de jovens bem preparados pela Prof. Silvia, o cortejo partiu da Igreja, onde foram representados os primeiros capitulos do teatro, seguiu por várias ruas e terminou no adro da Igreja com a crucificação de Cristo, de realçar o enorme cortejo que seguiu a Grupo de Teatro.

No Sábado dia 22, a Associação recebeu mais uma vez a visita da Banda Indice, esta banda de enorme prestigio, animou toda a gente presente com a sua actuação que foi simplesmente fantástica.

Em suma, a associação "Os Amigos", organizou mais uma actividade de sucesso, com a participação de muito publico.

De agradecer tambem aqueles que durante estes três dias de actividade paticiparam e deram o seu contributo.

Ver a noticia na página da Associação "Os Amigos de Parada de Gonta"

Videos












1 comentário:

Anónimo disse...

Simplesmente Fantástico!!!!
Força Pessoal ainda só vamos a meio do trabalho, vamos la mostrar raça nisto...A Associação dos Amigos não para,ehehehehe

Queria agradecer a todos que estão no projecto, como aqueles que colaboram conosco neste espirito associativo.

Brevemente há mais novidades, estamos sempre a surpreender!!!

Abraço a todos...